quarta-feira, janeiro 24, 2007

A felicidade esmurra a porta, ou serah q eh osômi?!?!

Ah, belo dia, ceu encobertinhu, ventinhu totoso, to eu no meu quartinhu, escuro, estranho, mas ventilado :]
Porem, do nada, simplesmente do nada as nuvens se vão, poha, meu teto foi junto, o barraco intero!!!
Eh companhero, mais uma bela duma puta lufada de janero, sei lah, estranho!
As sombras não se vão com akele puta vento
As putas não se vão qnd veem sua sombra
Você não ve nem sombra do vento
O vento não ve nem sombra de duvida
Te arrasta, te mata, te muda
Completamente
Minha sombra eh a mesma
O vento eh o mesmo
Minha venta eh eu mesmo
Meu sombra so ela
Minha vida muda
Minha muda cresce
muda, vira, vida, desce, eskece
A porta, akela q sobro do barraco, pra me separah do mundo tah sendo esmurrada
Eh a felicidadeeeeeeee!!!!!!
Ou osômi atras da minha muda?!?!?!?!?!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Palhacinho...

Parabéns pelo texto e pelo blogspot. Um bjão... te amo, Bea!

10:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

QUEM O ESCREVEL???

Creio que não a vossa senhoria. Pois de seus textos já lí....e igual a nada parecia.
Não posso negar que tens qualidade.
Mas de uma mocidade, incoerente.
O que tu escrevez...é muito para essa genti.

12:59 AM  
Blogger Piequim Arlerrot said...

Bom, senhor anonimo espero q possa voltar aki e continnuar prestigiando meus textos, mesmo eu discordando de que sejam muito pra essa gnt!(???)

Obrigado

1:58 AM  

Postar um comentário

<< Home