sábado, julho 11, 2009

Antes-depois (carência declarada)

Simule, atue, segure, perdure
Porque é, e já foi, será antes e depois
A felicidade já bate, invade o interior de nós dois
Então se ajeite, se aprume, se arrume
Porque o antes-depois já nos embriaga em seu perfume
Agora se jogue, se molhe, se afogue
depois recupere, não, antes espere
Espere sua vez, pois não sei atender a todas vocês
Porquê já vim e já fui, sem ao menos checar como tudo flui
não checo porque me choco, com o meu olhar em constante desfoco
desfocado, chamuscado e iluminado por seu belo olhar
Que simula, atua, segura e perdura
que será e já é, fui antes e depois
Esse jato que invade, e se faz elo de nós dois
Por isso me ajeito, me aprumo, me arrumo
Pedindo pra me perder em ti sem rumo
Então me jogo, me molho, me afogo
Sem esperar, só pedindo o tempo de recuperar
O fôlego, por gritar que é sempre minha vez
Só quero que entendam que eu quero a atenção de todas vocês


12-14/11/2006

3 Comments:

Blogger Leandro Noronha da Fonseca said...

eu sei como é foda não darem atenção à nós

1:30 PM  
Blogger Piequim Arlerrot said...

Lê, acho q vc num peou a essencia da coisa.
Não é falta de atenção, é a incapacidade de dividi-la para todas elas.

1:03 AM  
Blogger Roberta said...

Leo, tá perdendo a humildade.

1:34 AM  

Postar um comentário

<< Home